Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » 1ª Copa de Futsal da Faculdade Arnaldo

06/04/2017

1ª Copa de Futsal da Faculdade Arnaldo

A Faculdade tem o prazer de anunciar a 1ª Copa de Futsal da Faculdade Arnaldo, organizada pelos alunos do curso de direito, Rafael Leandro (7° Período), Victor Utsch (8° Período), Marcelo Ferreira (7° Período) e Ramon Lucas (7° Período).

O campeonato é aberto aos alunos de todos os cursos da Faculdade, professores e colaboradores.

Confira as regras do campeonato:

·         Cada equipe deverá inscrever no mínimo 05 e no máximo 11 atletas.

·         Cada período deverá montar um time, podendo juntar com outra turma caso não atinja o número suficiente.

·         Será cobrada taxa de inscrição POR JOGADOR no valor de R$ 5,00.

·         A confirmação da inscrição será mediante apresentação do formulário de inscrição preenchido e o pagamento feito diretamente ao aluno Victor Utsch (8° período).

Obs.: a copa somente acontecerá com no mínimo 08 equipes participantes.

Orientações as equipes:

·         A identificação da equipe poderá ser feita através de uniforme ou colete universal, devendo os shorts serem da mesma cor e o meião (obrigatório) a critério;

·         Será obrigatório o uso de chuteira socyte ou de salão;

·         Será obrigatório a apresentação de documento (identidade ou carteirinha da faculdade) em todos os jogos.

·         Todo time deverá ter um representante (capitão) que deverá ser informado no ato da inscrição.

O Jogo:

·         Modo a ser disputado: mata-mata com apenas jogos de ida.

·         Datas: 06/05/17; 10/05/17; 10/05/17; 27/05/17 (aos sábados). Sujeito a Alteração.

·         Horário: 09h ás 12h.

·         Local: Faculdade Arnaldo

Premiação:

·         Time campeão;

·         Artilheiro;

·         Torcida mais animada;

Duvidas:

Rafael Leandro ( 7° Período )97362-9244

Victor Utsch ( 8° Período) 98798-0865

Marcelo Ferreira ( 7° Período) 97583-7710

Ramon Lucas ( 7° Período) 98476-7699

Período de Inscrição:  De 06/04 a 20/04/17

Clique aqui e faça sua inscrição.

Monte seu time, junte a torcida e venha participar!

Não fique de fora dessa!