Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » A grande decisão do Campeonato Mineiro chegou!

02/05/2017

A grande decisão do Campeonato Mineiro chegou!

A grande decisão do Campeonato Mineiro chegou! E nós não vamos ficar de fora.

Dessa vez na torcida do Atlético!

Atlético x Cruzeiro.

Serão sorteados 2 pares de Ingressos para alunos, e 1 para colaborador ou professor.

Desta vez todos poderão participar novamente!

2- Comentar a hashtag:  #faculdadearnaldonomineiro na foto que você compartilhou.

3-Colocar o nome do time para qual quer ganhar o ingresso do jogo (Atlético).

- Promoção válida para alunos, professores e funcionários das instituições Arnaldo.

- Serão sorteados 3 ganhadores, um par para cada ganhador.

Jogo: 07/05/17 ás 16h, Independência –Atlético x Cruzeiro.

-Serão contabilizados somente os participantes que cumprirem TODOS os critérios da promoção.

- Os ganhadores deverão retirar os ingressos no departamento de comunicação da Faculdade (sala 214).

- O sorteio será realizado através do site https://www.sorteiospt.com/pt/list e divulgado nas redes sociais.

02/05: Início da divulgação e computação dos participantes inscritos para o jogo.

05/05: Fim do período de computação dos participantes inscritos para o jogo.

05/05: Sorteio dos participantes e revelação dos ganhadores para o jogo e retirada dos ingressos.

Não fique de fora da final!