Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Faculdade Arnaldo na Semifinal

18/04/2017

Faculdade Arnaldo na Semifinal

A Faculdade Arnaldo te leva para mais um jogo!

Dessa vez para a semifinal e você poderá escolher seu jogo.

Atlético x URT   ou    Cruzeiro x América.

Serão sorteados 2 pares de Ingressos, para o jogo do Atlético para os alunos.

E 3 pares para o jogo do cruzeiro, sendo 2 para alunos e 1 para colaborador ou professor.

Alunos, colaborador ou professor já sorteados não poderão participar do sorteio.

2- Comentar a hashtag:  #faculdadearnaldonomineiro na foto que você compartilhou.

3-Colocar o nome do time para qual quer ganhar o ingresso do jogo (Cruzeiro).

- Promoção válida para alunos, professores e funcionários das instituições Arnaldo.

- Serão sorteados 2 ganhadores para o jogo do Atlético um par para cada ganhador, ou seja, 2 pares de ingressos por jogo:

Serão sorteados 3 ganhadores para o jogo do Cruzeiro um par para cada ganhador, ou seja, 3 pares de ingressos por jogo

23/04 ás 16h, Independência – Atlético x Urt.

23/04 ás 18h, Mineirão – Cruzeiro x América.

-Serão contabilizados somente os participantes que cumprirem TODOS os critérios da promoção.

- Os ganhadores deverão retirar os ingressos das 09h ás 19h no departamento de comunicação da Faculdade (sala 214).

- o sorteio será realizado através do site https://www.sorteiospt.com/pt/list e divulgado nas redes sociais.

18/04: Início da divulgação e computação dos participantes inscritos para o jogo.

20/04: Fim do período de computação dos participantes inscritos para o jogo.

20/04: Sorteio dos participantes e revelação dos ganhadores para o jogo e retirada dos ingressos.

Não fique de fora da semifinal!