Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Faculdade Arnaldo também nos jogos do América-MG

10/04/2017

Faculdade Arnaldo também nos jogos do América-MG

Faculdade Arnaldo e você em mais uma torcida no Campeonato Mineiro. Concorra a ingressos para o próximo jogo do América-MG.

Serão sorteados 2 pares de Ingressos para alunos, 2 para Professores e colaboradores e 1 para público externo.

Alunos Já sorteados não poderão participar do sorteio.

2- Comentar a hashtag:  #faculdadearnaldonomineiro na foto que você compartilhou.

3-Colocar o nome do time para qual quer ganhar o ingresso do jogo (América-MG).

- Promoção válida para público externo,alunos, professores e funcionários das instituições Arnaldo.

- Serão sorteados 5 ganhadores, um par para cada ganhador ou seja 5 pares de ingressos por jogo:

16/04 – América-MG x Cruzeiro ,16h no Independência.

-Serão contabilizados somente os participantes que cumprirem TODOS os critérios da promoção.

- Os ganhadores deverão retirar os ingressos das 09h ás 19h no departamento de comunicação da Faculdade (sala 214).

- o sorteio será realizado através do site https://www.sorteiospt.com/pt/list e divulgado nas redes sociais.

10/04: Início da divulgação e computação dos participantes inscritos para o jogo.

12/04: Fim do período de computação dos participantes inscritos para o jogo do América-MG.

12/04: Sorteio dos participantes e revelação dos ganhadores para o jogo e retirada dos ingressos.

Não fique de fora!