Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Somos nota 4 em Logística

22/12/2017

Somos nota 4 em Logística

tem motivos de sobra pra encerrar o ano de 2017 com um sabor de vitória. A instituição conquistou o conceito 4, conforme avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Anísio Teixeira (Inep/MEC), no processo de Reconhecimento do Curso de Logística. A avaliação aconteceu ainda em dezembro e a nota reafirma o lugar da  entre as melhores instituições de ensino de Minas Gerais e do país.

Na visita realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Anísio Teixeira (Inep/MEC), expresso em conceito, que varia de 1 a 5. Segundo João Guilherme Porto, diretor da instituição, o resultado reflete a preocupação da  com a qualidade do ensino e a formação de novos profissionais. “Essa é uma vitória de todos nós que acreditamos e trabalhamos em prol de uma Educação que forma realmente o profissional, não apenas com o conteúdo acadêmico, que é fundamental, mas com a vivência e sua aplicação no dia a dia. Além disso, seguindo a tradição do Colégio Arnaldo, a  está trabalhando para se tornar um centro de excelência em Belo Horizonte, inclusive com a autorização de novos cursos, o que vai mexer com a cidade nos próximos anos.”

Nota: Acessoria