Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Visitas Guiadas NPJ

19/04/2017

Visitas Guiadas NPJ

O NPJ – Núcleo de Práticas Jurídicas convida alunos do 7º, 8º e 9º períodos do Curso de Direito para uma visita guiada, acompanhados da Professora do NPJ Adriana Castanheira.

VISITA GUIADA FÓRUM LAFAYETTE

Dia 26/04/2017, 08:15 h

Serão apresentados aos principais setores do Fórum Lafayette, com breve explanação de um servidor presenciando, ainda, uma sessão do Tribunal do Júri e audiências de custódia.

Os inscritos deverão se apresentar no saguão principal do Fórum Lafayette (entrada pela Av. Augusto de Lima, 1549, Barro Preto) a partir das 08:15.

VISITA GUIADA JUIZADO RELAÇÕES DE CONSUMO/ FAZENDA PÚBLICA

Dia 04/05/2017, 09:00 h

Serão apresentados aos principais setores do Juizado de Relações de Consumo e Fazenda Pública, com breve explanação de um servidor presenciando ainda uma sessão de julgamento da Turma Recursal.

Os inscritos deverão se apresentar na entrada principal do Juizado pela Av. Francisco Sales, 1446, Santa Efigênia, a partir da 08:50h.

Clique aqui e se inscreva!

Em função do limite de vagas, a inscrição do aluno somente estará confirmada após e-mail de validação enviado pela faculdade.

À participação será certificada com 4 horas de atividades complementares mediante preenchimento de relatório de visita a ser entregue no mesmo dia da visita.