Faculdade Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » XIV Feira de Humanidades

16/05/2017

XIV Feira de Humanidades

Nos dias 22 e 23 de maio será realizada na Faculdade Arnaldo a XIV Feira de Humanidades – Pesquisa, Reflexão, Cultura, Transformação Social.

O evento visa fomentar no espaço acadêmico, uma reflexão antropológica que busca por meio da pesquisa e da discussão, promover um diálogo entre os discentes e docentes bem como com as comunidades interna e externa da Faculdade, abordando temas referentes às temáticas jurídicas, sociais, filosóficas, culturais, éticas e religiosas.

O tema da Feira deste ano será: “Ética no mundo contemporâneo”

.

Este ano teremos a participação não só dos alunos do curso de Direito como também dos cursos de Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

O evento é fruto de uma parceria entre o Centro de Valores e NACEP e é aberto à toda comunidade, alunos, ex-alunos, familiares e amigos.

As turmas deverão estar atentas às datas e horários de apresentação. Programe-se: